Comercial: +55 11 2598.9860 / Suporte: +55 11 2598.9861 / E-mail: contato@setme.com.br
Entre em contato conosco

Câmara de Esterilização por Óxido de Etileno

Equipamentos para esterilização de produtos termossensíveis como artigos médicos. Nossos equipamentos possuem alta tecnologia com segurança em todos dos processos de esterilização, à prova de explosão, fornecido com sistema de controle e inativação do gás, respeitando o meio ambiente e atendendo todas as normas do setor. Requisitos normativos NBR ISO 11135 / 13489 e a portaria interministerial 482/1999.

✉ Recomende este produto

Características Técnicas

As portas, câmaras e paredes são reforçadas e utiliza-se aços inoxidáveis AISI 316L, 316TI e 304L, seguindo as normas estabelecidas.

As câmaras podem possuir porta única ou dupla, com abertura deslizante horizontal ou vertical, manual ou automática e também na opção volante central. As câmaras e as portas são projetadas de acordo com as normas estabelecidas e vigentes, seguindo o padrão de qualidade com acabamento, eletropolido ou polimento sanitário.

Possuem sistema de segurança que impede a abertura da porta, caso exista pressão em sua câmara interna.

Tela de operação (IHM) touch screen – color com Windows 3.1, com sistema de alarme, indicação visual e sonora que asseguram as condições de segurança do ciclo. Em tempo real, são visualizadas todas as informações necessárias sobre o ciclo.

As câmaras de esterilização por óxido de etileno são controladas por CLP (Controlador Lógico Programável) e foram desenvolvidas exclusivamente para aprimorar e elevar o nível de diversos segmentos a que são destinados dentro da indústria em geral.

Estes equipamentos podem ser customizados para aplicações específicas de acordo com os requisitos de usuário.

É possível colocar diversos pontos de tomada de temperatura, pressão e umidade que são interpretados pelo conjunto hardware e software.

Esta linha de produto pode ser comandada remotamente através de protocolos de comunicações via computadores e celulares. Os registros de ciclo podem ser impressos em impressoras convencionais através da rede e guardados em um banco de dados específico, havendo a opção de impressão quando necessário.

A arquitetura de software, em se tratando de registros, controles e segurança de operação e usuários está estruturado e validado conforme (GAMP 5) 21 CFR Part 11.

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA
Capacidade / Volume 100 a 40.000 litros
Tensão de Alimentação 220/380/440 Volts
Ranges de Temperatura 40 a 60°C
Tipo de Aquecimento Elétrico / Vapor
Faixa de Umidade 30 a 80% UR
Quantidade de Portas 1 ou 2 Portas
Tipo de Portas Volante central/ Deslizante vertical e horizontal/ Manual ou Automática
Ciclos Programáveis
A Prova de Explosão Todos os Modelos
IHM 3,5” a 15”
← Voltar